Uma troca de provocações entre o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) movimentou a rede social X (antigo Twitter) na última semana. O embate começou com comentários sobre o influenciador Felipe Neto e evoluiu para ataques pessoais.
Tudo começou quando Whindersson criticou uma publicação de Nikolas que incentivava seguidores a republicar antigos posts de Felipe Neto contrários aos Estados Unidos. “Imagina a missão do deputado que tu votou (sic) ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkkk Patético”, escreveu o humorista.
Em resposta, o deputado publicou uma foto do cantor Vitão, associado ao fim do casamento de Whindersson com Luiza Sonza, afirmando: “Tu perdeu (sic) pra isso, cara…”
Whindersson retaliou com uma imagem antiga de Nikolas adolescente dançando: “Vamo um ménage eu, tu e o Vitão? (sic)”
O parlamentar rebateu, destacando sua vida familiar atual com a modelo Lívia Orletti Ferreira, com quem tem uma filha e espera o segundo filho: “Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”, declarou.
A situação se agravou quando Whindersson interpretou a fala do deputado como uma provocação à morte de seu filho, João Miguel, falecido em 2021: “Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho”, acusou. Nikolas Ferreira negou a insinuação: “Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento”, respondeu.
O deputado Gustavo Gayer (PL-GO) interveio, defendendo Nikolas: “Sabe o que é o mais triste e perverso nesse seu post? É que ele não mencionou ou fez referência alguma sobre seu filho mas é que está usando seu próprio filho pra instigar ódio nos outros”.
Whindersson encerrou a troca desejando bem à família do deputado: “Sensibilidade é só sobre entender ficar comparando família com a vida de um cara que perdeu um neném. A família do Nikolas é bonita e que permaneça assim e com saúde, não sou como vocês”.
Com informações do Pleno News.