Em um episódio surpreendente de transformação, um idoso teve um encontro com Jesus após entrar por acaso em uma igreja nos Estados Unidos, acreditando que uma fila na porta fosse para a distribuição de bolo. O fato aconteceu na The Finding Church, em Washington, e se tornou um testemunho poderoso da ação divina.
“Ele é a prova de que o Senhor ainda está se movendo. Mas, em vez de bolo, ele encontrou Deus”, disse o evangelista Jack H. Sadler, que compartilhou o testemunho nas redes sociais.
Ao perceber a longa fila, o idoso decidiu entrar, e logo após receber oração, foi tocado profundamente por Deus. Ele experimentou uma unção divina durante o culto, surpreendendo a todos, inclusive os líderes da igreja. “Durante o culto, me virei e o vi orar em línguas. Me perguntei o que estava acontecendo, ele não era cristão, nem sequer frequentava a igreja regularmente. Mas, ali mesmo, Deus o encontrou de uma forma profunda, lhe deu o dom das línguas e o ungiu com uma unção de cura”, compartilhou Jack.
“Ele veio procurar algo doce e encontrou a coisa mais doce de todas: Jesus”, acrescentou Jack, ressaltando o impacto profundo da experiência do idoso.
"Foi melhor que o bolo"
O idoso, visivelmente emocionado, compartilhou sua experiência com Cristo. Em um vídeo, ele relatou:
“Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Minha cabeça estava quente. Eu nem sabia o que estava dizendo, essa não é a minha língua”.
Durante o momento, ele recebeu uma palavra de profecia: “Ele disse: ‘Eu te escolhi e vou te ungir’. Em poucos dias, Ele me dará a unção de cura e tenho que passá-la por onde quer que eu vá”.
Ainda confuso, ele explicou: “Nunca ouvi isso antes e, à princípio, fiquei com medo. Mas depois, reconheci: ‘Eu vim pelo bolo e é isso o que eu ganho’”.
A mulher que conversava com ele, emocionada, disse: “É tão incrível. É melhor que bolo. Você recebeu um presente de Deus”. Ele, agora com o coração transformado, respondeu: “Acredito que sim”.
"Orar pelas pessoas"
Com o coração cheio de gratidão, o idoso ainda refletia sobre o que havia acontecido, quando um homem lhe disse:
“Você tem que orar pelas pessoas, porque esse é o seu trabalho antes de ir para o céu”.
Ele, agora com uma nova missão, concluiu: “Deus disse que vou orar por onde quer que eu vá e liberar a unção”.
Este testemunho nos lembra de como Deus age de formas inesperadas e como, muitas vezes, buscamos algo superficial, mas Ele nos oferece algo muito mais precioso: um encontro transformador com Ele.